terça-feira, 31 de agosto de 2010

TRABALHOS DO ENDREO E MAICKON 7º ANO A

EU E A PORTA
Eu sou a coordenadora do ensino fundamental, e um dia tive que dar um recado numa sala, só que não sabia que tinha uma carteira atrás da porta. Quando empurrei a porta, quase bati a cabeça.
Os alunos acharam engraçado e começaram a rir de mim, foi muito engraçado.

Esta história foi escrita pela Endreo 7º ano A

O PÃO E O LOUCO
Eu Miquéias fui na Vila Elvio para comprar pão, mortadela e refrigerante para minha mãe.
Na hora que estava voltando para casa, vi em uma encruzilhada, uma calota de um carro passando correndo, logo atrás vi um louco que tinha escapado do hospital. Ele me pediu um pão e disse: - Deus te abençõe, me mandou responder amém. Perguntou se eu morava longe e respondi que sim.
Esta história foi escrita pelo Miquéias 7º ano a

3 comentários:

  1. Os textos de vocês ficaram ótimo!!! Os outros professores estão como eu bobos com tanto progresso... Continuem nos surpreendendo mais e mais... ProfªAna Paula

    ResponderExcluir
  2. Endreo, que bom ver seu relato no blog, continue progredindo assim, a propósito, parabéns pelos exercícios de pronome que você fez certinho na aula de português!
    Beijo
    ProfªDani

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo texto de vcs
    ass:Ednilson 8ªc périodo manhã

    ResponderExcluir