segunda-feira, 12 de abril de 2010

Olá pessoal!!!!

Temos o nosso espaço na net agora!!!!!

25 comentários:

  1. Pessoal, vamos utilizar este espaço para mandar recados, postar fotos, etc

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ai pessoal vamos arrebentar nesse blog.
    Si

    ResponderExcluir
  5. Que bom q tem blog pq posso matar a saudade por aqui e agradecer pelo ano maravilhoso que vocês me proporcionaram em 2009.
    FOI ESPECIAL!!!!
    Passarei sempre aqui para ver as novidades...
    BJOS E ABRAÇOS...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ehehaha é nois da maria ignes demo pea escola te blog.....

    ResponderExcluir
  9. JU LINDA QUEM SABE VOCÊ SE EFETIVA AQUI, NÉ?
    BJS
    SÔNIA

    ResponderExcluir
  10. Aí eu não ia querer mais nada né????? hheehehehehe
    Bjo.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Que legal esse blog. Vamos postar bastante comentários.Ah!Parabéns aos alunos do 2ºA,pelas Instalações que fizeram e aos alunos das 8ªs pelo trabalho sobre Poéticas para guardar na memória na disciplina de Arte.Beijos à todos.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Olha o sobrenome da Josy... MENDES... uahuahuahau
    Bjocas.

    Saudade de todos.

    ResponderExcluir
  15. Quero pedir desculpas pelo meu desatento.Quem fez os trabalhos sobre Poéticas para Guardar na Memória foram os alunos do 1ºA e 1ºB.As 8ªs séries fizeram o trabalho sobre Processo de Criação com o tema Água.Então, só me resta desejar PARABÉNS à todos.

    ResponderExcluir
  16. Logo postarei as fotos dos trabalhos.Beijos. Profª Jo

    ResponderExcluir
  17. OI PESSOAL,SOU SIDNEY DO 6°ANO C.
    ESCREVI UM BILHETE NA AULA DE APOIO VEJAM:

    VOVÓ

    FUI NADAR NA PISCINA DA CASA DO MEU AMIGO.
    BEIJOS
    ASS:SIDNEY

    E AI GOSTARAM?

    ResponderExcluir
  18. ADOREI SIDNEY, PARABÉNS PELO TEXTO, SOUBE TAMBÉM QUE É SEU ANIVERSÁRIO, MINHA FILHA PAULA TAMBÉM FAZ ANIVERSÁRIO HOJE. QUE ESTE DIA SEJA CHEIO DE SURPRESAS BOAS PARA VOCÊ
    UM GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  19. Sidney adorei ver seu trabalho aqui...beijinhos...

    ResponderExcluir
  20. JOSY A FRASE CORRETA É:
    "NÃO PODEMOS IR LONGE NA AMIZADE, SE NÃO ESTIVERMOS DISPOSTOS A PERDOAR OS DEFEITOS DOS AMIGOS"

    ResponderExcluir
  21. Sidney ainda não te conheço, mas é isso aí, continue fazendo suas produções e postando para lermos, eu sempre fico muito feliz em ver os progressos dos alunos, mesmo que não sejam meus! Beijos.
    ProfªDani

    ResponderExcluir
  22. Pessoal, o Sidney foi transferido, que pena, né? Mas desejamos que ele continue se esforçando muito como vinha fazendo...já estou com saudades dele e do Cristiano também... Bjus

    ResponderExcluir
  23. Pois é Ana Paula.
    Eles foram transferidos e estão fazendo muita falta, com certeza.
    Saudades deles!!
    Bjus*

    ResponderExcluir